Cultura

| TV e Famosos

Ativista ambiental, Gisele Bündchen se deparou com uma situação de emergência, enquanto caminhava pela praia, e precisou ajudar uma tartaruga marinha a salvar a vida. A modelo encontrou o animal preso embaixo de uma montanha de lixo e livrou-o da armadilha, ajudando-o a voltar ao mar. O vídeo do resgate foi compartilhado no Instagram da brasileira e os seguidores ficaram comovidos com a atitude. 

No vídeo, é possível ver Gisele retirando uma espécie de fios de nylon que envolviam o corpo da tartaruga. Após retirá-la do emaranhado que a prendia, a própria modelo erguei o animal com as mãos e o colocou na beira do mar, para que retornasse à natureza. Na legenda, a modelo falou sobre a situação. "Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato".

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Nos comentários, os seguidores da modelo a parabenizaram pela iniciativa e se comoveram com o gesto de solidariedade. “Você foi o anjo da tartaruga”; “Que bênção isso”; "Graças a Deus você conseguiu resgatá-la”; “Verdadeira diva”; “Rainha da natureza”; “Obrigada por ser uma inspiração para mim”; “Você é um exemplo de ser humano. Um orgulho brasileiro”. 

 

Neste sábado (4), a atriz Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais o destino das suas férias: Maldivas. Entre os cliques postados pela atriz, podemos ver paisagens paradisíacas e o seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Dessa vez, os filhos Titi, Bless e Zyan, ficaram de fora para que o programa fosse em casal. 

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Na legenda do post, Giovanna comemorou: “Chegamos, Maldivas”. Internautas e outras celebridades comentaram, elogiando não só o casal mas os looks escolhidos pela atriz: “Quero esse lookinho já”, disse a atriz Fernanda Paes Leme.

João Figueiredo participou do É de Casa neste sábado, dia 4, e falou sobre o casamento com Sasha Meneghel em maio deste ano.

- Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?, admitiu ele, sobre o casamento precoce. Na época, ele tinha 21 anos de idade e a filha de Xuxa, 22 anos de idade.

##RECOMENDA##

Ao lado da cantora Mariana Nolasco, ele explicou os motivos que levaram o casal a oficializar o romance tão cedo:

- Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, explicou.

Mas ponderou sobre a decisão, não aconselhando os fãs a fazerem o mesmo caso não estejam certos da escolha:

- Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas. No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza.

E ainda falou sobre como gosta de ser abordado na rua recebendo aprovação pela decisão do matrimônio tão cedo:

- É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive.

Tatá Werneck usou seu perfil oficial no Twitter para sair em defesa de Fiuk, que foi bastante criticado por entrevista à humorista no Lady Night.

Na noite da última sexta-feira, dia 3, ela escreveu sem perder o bom humor:

##RECOMENDA##

Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal.

Como você viu no ESTRELANDO, Fiuk já havia se manifestado por causa dos ataques que recebeu dos internautas, que não pouparam críticas ao cantor, que se recusou a responder diversas perguntas de Tatá, causando um climão na gravação.

O climão foi tanto que a entrevista de Fiuk precisou ser dividida. Além do programa com o cantor, o Lady Night também exibiu a gravação com Thiaguinho, em clima bem mais descontraído.

Em conversa com o cantor, Tatá brincou sobre a amizade dele com Neymar Jr. e ainda aproveitou para alfinetar o craque:

- O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim.

O cantor então disse:

- É mesmo? Pode ser respeito, ponderou, colocando um ponto final no assuntos.

Na contramão das demissões que andam ceifando diversos veteranos da TV na Rede Globo, Ana Maria Braga está com o emprego garantido na emissora até 2025. Segundo colunista, o contrato da apresentadora está fechado por mais três anos e, em 2022, o ‘Mais Você’ já está com patrocínios firmados.

De acordo com o 'Observatório da TV’, alguns nomes globais estão com contrato assinado até 2025, como Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Renata Vasconcellos,  Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli, Ana Furtado, e Ana Maria Braga.

##RECOMENDA##

A comandante do ‘Mais Você’, inclusive, já tem quadros com patrocinadores confirmados para 2022 em seu programa. É o caso do café da manhã com os eliminados do BBB que, no próximo ano, acontecerá de forma presencial nos estúdios da Globo em São Paulo. Durante a última edição do reality, o encontro da loira com os recém-saídos da casa garantiu o maior faturamento da sua atração.

Os fãs de Jolari podem se preparar para começar a shippar outro casal, pois Larissa Manoela descartou qualquer possibilidade de se relacionar novamente com João Guilherme.

Após uma série de indiretas e boatos de que os dois poderiam voltar a ficar juntos, a atriz esclareceu sua situação com um ex em um vídeo postado por um fã no TikTok.

##RECOMENDA##

Ao encontrar com a artista, ele foi direto e perguntou se ela namoraria com João novamente.

Sem fazer rodeios, ela deu risada e apenas respondeu:

- Ai Jesus amado, só vocês, viu? Podem continuar shippando, mas não existe chance!, disse.

Foi aqui que pediram uma torta de climão? Logo depois que a participação de Fiuk no Lady Night repercutir negativamente na web, o cantor decidiu se pronunciar nesta sexta-feira, dia 3. Tudo começou quando o filho de Fábio Jr. não curtiu algumas perguntas de Tatá Werneck, deixando a humorista até sem reação em diversos momentos.

"Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém, disparou nos Stories".

##RECOMENDA##

Se o Júlio Rocha aparecer na sua casa, esconda a TV! O ator usou as redes sociais para compartilhar uma situação para lá de inusitada que vivenciou durante as férias. Tudo começou quando Júlio e a família foi visitar os sogros em Balneário Camboriú, cidade turística de Santa Catarina, e o artista foi expulso da casa após quebrar a televisão do sogrão de 10 mil reais.

- Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro, brincou.

##RECOMENDA##

Júlio ainda explicou que o acidentou rolou por conta de um brinquedo de madeira. Ele e o filho estava se divertindo quando o objeto acertou o aparelho.

- Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos. Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar, finalizou.

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em Malhação, decidiu criar um instituto para ajudar dependentes químicos. A iniciativa surgiu após o ator, de 37 anos de idade, ter ficado internado em uma clínica de reabilitação em agosto deste ano para tratamento do vício em álcool.

Em entrevista ao jornal Extra, Sérgio contou que se uniu a um amigo químico, que atua na área, para auxiliar na criação do instituto. Atualmente, Hondjakoff se encontra em uma chácara em Ilha Solteira, no estado de São Paulo, onde segue seu tratamento e se prepara para dar início ao projeto.

##RECOMENDA##

"Após passar por uma internação e ver a triste realidade das famílias que são obrigadas a se submeter a um tratamento, que, na maioria das vezes, é de baixa qualidade e eficácia, entrei em contato com um amigo que atua na área há muitos anos, e juntos estamos fundando um instituto social voltado para a causa, que será totalmente gratuito e, sem dúvida, vai revolucionar a maneira como ocorre os tratamentos na atualidade", explicou ele.

O instituto, que se chama Centro de tratamento, pesquisas e desenvolvimento voltado a dependência química, álcool, depressão, ansiedade e outros distúrbios, vai oferecer diversas categorias de tratamentos e serviços, além de realizar pesquisas científicas e trabalhar com o desenvolvimento de novos medicamentos e métodos para tratar os pacientes.

Na última quinta-feira (2), o ator publicou um desabafo nos stories do Instagram sobre sua recuperação da dependência química e a importância do bem-estar.

"Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível. Só por hoje: manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista", escreveu.

Bruna Marquezine teve uma noite para lá de badalada na última quinta-feira, dia 2! Isso porque, em vídeos publicados pelo produtor Léo Fuchs, a atriz aparece rebolando muito em um look para lá de sensual dentro de uma casa noturna na Flórida, nos Estados Unidos.

Nas imagens compartilhadas pelo produtor, Bruna surge rodeada por celebridades como Camila Coelho, Dafne Evangelista, Juliana Montesanti e Dave Grutman, no que parece ser um espaço privado da balada, localizado atrás da mesa do DJ. A roupa escolhida por Marquezine na ocasião foi um cropped branco de mangas longas e detalhes rasgados, além da parte de baixo de um biquíni hotpants colorido, que cobria até pouco acima do umbigo da atriz.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Juliette Freire completou 32 anos de idade nesta sexta-feira (3) e publicou texto nas redes sociais refletindo sobre seu ano e como sua vida mudou desde que entrou para o BBB 21. A paraibana se tornou uma das maiores campeãs de todas as edições do reality. Além disso, já gravou e lançou seu trabalho como cantora, explodindo de audiência nas plataformas de streaming. 

Advogada, maquiadora, influencer e agora cantora, Juliette afirmou que antes de entrar para o BBB e sua vida mudar, a pandemia por Covid-19 já havia levado muito de sua esperança, mas não tinha acabado com sua fé em Deus de que tudo iria mudar.

##RECOMENDA##

“Depositei toda a minha esperança num Reality, utópico, eu sei, mas era algo”, iniciou.

Sobre os meses na casa, a campeã descreveu as mudanças. “Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã”.

Os "Cactos", como ficaram conhecidos os fãs de Juliette não deixaram de ser citados e elogiados pela advogada.

“Ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada. Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei”, publicou.

Pouco mais de 10 horas após a sua postagem, mostrando sua força nas redes sociais, a publicação já continha cerca de 1,6 milhões de curtidas e 34 mil comentários, incluindo diversos amigos e famosos como Pocah, Sabrina Sato, Ísis Valverde, Adriane Galisteu, Camila Coutinho, Thaynara OG, Ary Fontoura, entre outros.

Confira publicação de Juliette:

[@#video#@]

Às vésperas do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a atriz Juliana Caldas teceu duras críticas ao filme da Netflix 'Amor sem medidas', protagonizado por Leandro Hassum e Juliana Paes. Chorando, a artista disse não ter se sentido “representada” pela trama que aborda o nanismo e chamou as piadas contidas no roteiro de “capacitistas” e “ridículas”.

Juliana Caldas ficou bastante conhecida pelo grande público ao interpretar Estela, na novela ‘O Outro Lado do Paraíso”, uma jovem que era maltratada pela mãe por ser anã. No Instagram, a atriz publicou um vídeo falando sobre a nova produção da Netflix, estrelada por Hassum, e chorou a classificar o longa como “capacitista”.

##RECOMENDA##

Segundo Juliana, a produção aborda o nanismo de forma pejorativa e depreciativa, trazendo muitas piadas preconceituosas. Além disso, o personagem principal da história, interpretado por Leandro Hassum, foi vivido por um ator que não é portador de nanismo, o que exigiu o uso de computação gráfica para que o artista aparecesse na tela como se o fosse. “A gente fala tanto da importância da representatividade no mundo só que, tô aqui dando minha opinião como pessoa e como artista. Eu não me senti em nenhum momento do filme representada, primeiro porque a pessoa que faz o personagem que tem nanismo não é uma pessoa que tem nanismo, e depois, a maior parte do filme tem piadas capacitistas e não dá pra aceitar isso”.

[@#video#@]

A atriz disse ainda que não conseguiu ver o filme completo e chorou ao afirmar que o nanismo “não é levado a sério”. Ela também cobrou mais empatia das pessoas e mencionou o ‘Dia Internacional da Pessoa com Deficiência’ para justificar a importância de seu apelo. “Quando a gente fala, aborda no humor, sobre o nanismo a maior parte das vezes é nessa forma de piada e totalmente capacitistas e preconceituosas. não dá mais pra aceitar hoje um filme que faz você sentar e rir disso, rir dos outros, rir da condição do outro, da deficiência. Não dá pra passar batido a falta de respeito com o próximo”. 

 

Luana Piovani usou o Instagram, na última quinta-feira (2), para fazer um longo desabafo sobre o ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos: Dom, de nove anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de seis anos.

As crianças passaram uma longa temporada com o pai e, após retornarem para a casa de Luana, que também fica em Portugal, a atriz notou alguns comportamentos nos filhos que a incomodaram.

##RECOMENDA##

"Frustração/Empatia/Respeito: 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece.2)A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria.3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima", escreveu ela na legenda do vídeo em que fala sobre o assunto.

No vídeo, com cerca de 15 minutos, Luana deu seu depoimento e começou falando sobre Liz ter aprendido um funk impróprio, na visão dela.

"Resolvi esse vídeo para fazer esse vídeo pra desabafar porque eu estou uma angústia. (...) Fazendo um resumo da ópera: eu cheguei de viagem e as crianças já voltaram para minha casa, graças a Deus. Estava morta de saudades. Mas vamos aos acontecimentos: primeira coisa, estava abraçando as crianças, falando, dando um presentinho e de repente a Lizoca passou cantando um funk, era uma música que dizia a frase: senta aqui no pai. Não preciso nem dizer que eu quase enfartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns melodys que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, acho uma tremenda de uma música, mas desde que seja respeitoso, sem expressões sujas menores", disse.

Em seguida, ela contou que os gêmeos não vão ao karatê: "Eu estou dando o jantar, na frente do meu pai e da minha mãe, e diz o seguinte: bom, como meu pai só pensa no skate do Dom, claro que ele esqueceu de levar a gente no karatê, eu só lembrei quando a gente estava no carro. Eu estou pagando o karatê porque as crianças pediram pra fazer e das três aulas que o Pedro tinha que levar, ele levou apenas em uma. O que mais dói não é nem o relapso do Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência de se expressar dessa maneira".

Atrasos e comprometimento

A atriz também falou que os gêmeos chegam atrasados à escola todos os dias e que Bem precisa pedir desculpa na frente de todo da classe. E ainda relatou que o caçula também colocou em pauta o fato de ter pintado as unhas e ter sido questionado pela professora sobre estar fazendo algo que só meninas fazem. Luana narrou como foi a conversa com o filho sobre o assunto e disse que que não se incomoda com as unhas e que iria conversar com a professora.

"Resumindo a ópera eu vou lá amanhã ter uma conversa e explicar que os meus filhos tem uma diferença de comprometimento e educação por conta da separação dos pais e vou aproveitar e falar que não acho justo e correto falar que meu filho está fazendo uma coisa de menina, porque no conceito dela é uma coisa de menina. Para finalizar tenho que voltar na clínica de piolhos, porque eles estão coçando o cabelo. Eu sou sozinha, não sou casada. Eu tenho um santo de um namorado que vez ou outra me ajuda nas minhas demandas. Me levou para fazer as compras de supermercado, foi ele que levou o Dom para o primeiro campeonato de skate da vida dele, porque o pai estava trabalhando. Mas ele é meu namorado. Então eu sou sozinha, tenho três filhos e a moça que trabalha comigo, a santa da Andreia, vai embora às 16 horas. Para eu levar os filhos para a clínica, é uma demanda de organização imensa. Até uber para quatro pessoas é complicado, ainda mais com um monte de cadeirinha. Eu tenho que ir com os três, não pode deixar sozinho em casa", desabafou.

"Aí chega em casa com essa quantidade de demanda. Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Apesar disso tudo, eu ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Meu quadro poderia estar muito pior. Eu olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas", emendou.

Ela ainda lamentou que ela e o ex-marido não agem da mesma forma e reafirmou que não está mentindo sobre seu depoimento.

"(...) Então eu estou nadando contra a correnteza. Metade do mês é meu, metade não. Como eu faço? Conversar, dialogar, eu já tentei um milhão de vezes. Eu não sei se desisto, não sei se eu converso com os professores e explico. O fato de perder a continuidade, você perde o aprendizado. (...) Engraçado que o Dom não pode deixar de treinar, um dia que perde o treino, ele perde as manobras. É óbvio que o menino fica maluco, tem nove anos, não tem discernimento próprio, ele vive o que ele escuta. Mas a Liz pode perder o canto, o Bem o karatê. Quando minha mãe foi falar do karatê pro Pedro, mas ele disse: o karatê é diversão", disse.

"Comprometimento não é uma palavra que faz parte da vida dele. Ele não vê como faz parte da vida de uma criança. Eu realmente não sei o que fazer. As frustrações desde ontem foram tão grande, ver meus filhos narrando meu deu uma angústia tão grande. Eu vim dividir com vocês me faz bem, porque me alivia saber que meu quadro não é de todos o pior. De qualquer maneira, eu acho bom a verdade. Eu sou fã da verdade, sou muito lúcida, ética e não minto a respeito de nada. Eu não sou leviana a ponto de dizer algo que não fosse a verdade. A verdade está sempre do meu lado, porque não minto. E isso me traz dignidade porque eu realmente não sei o que fazer. Amanhã as crianças não vão ao karatê, porque sozinha tenho que levar os três na clínica para tirar os piolhos. E também vou a escola e explicar as diferenças. Pra eles entenderem e terem compreensão. (...) Não sei como agir, tento fazer o melhor, tento blindar o Dom, porque já começou a trabalhar, mas esteja protegido dentro do possível. Eu não consigo fazer a parte do outro. Tão fácil, né? Ser a recreação. Fico triste de ver que meus filhos mais novos verem essa diferença", concluiu.

A Covid-19 fez mais uma vítima fatal na televisão brasileira. O apresentador Abel Freitas, que comanda o ‘Manhã na Band’, na TV Band, faleceu na tarde da última quinta (2), em decorrência da doença. Ele tinha 36 anos e estava internado há cerca de 30 dias. 

A morte do apresentador foi confirmada pela colega de trabalho, Solange Moraes. No Instagram, ela postou uma homenagem a Abel e também lamentou sua precoce partida. “Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida".

##RECOMENDA##

Abel já havia passado por outros programas na emissora como o ‘Falando Nisso’ e o ‘Muito +’, além de outros projetos especiais. Atualmente, ele estava à frente do ‘Manhã na Band’. O velório do apresentador acontece na manhã desta sexta (3), na Câmara de São José dos Campos (SP), das 7h às 11h. Já o enterro será no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.

Thaila Ayala deu à luz seu primeiro filho ao lado de Renato Góes em 1° de dezembro de 2021. Batizado de Francisco, o pequeno mal nasceu e já arrancou suspiros dos seguidores de sua mãe, já que no dia seguinte de seu nascimento a atriz fez questão de publicar uma série de cliques nos quais aparece na sala de parto e mostra o rostinho do filho pela primeira vez.

Na legenda, ela escreveu: "A família está completa! Francisco chegou!"

##RECOMENDA##

Os internautas, por sua vez, lotaram a seção dos comentários com emojis de coração e mensagens de celebração pela chegada de Francisco. 

Veja:

[@#video#@]

Mais uma Roça composta por mulheres em A Fazenda 13, e desta vez, também composta apenas por pessoas da baia.

As peoas Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputaram nesta quinta-feira (2) a permanência no jogo, mas no fim, apenas duas tiveram a chance de continuar.

##RECOMENDA##

Mas antes, o dia dos peões contou com um novo despertador criado pelo Fazendeiro da semana, Rico. O peão pegou tampas de panelas e começou a bater bem cedinho para acordar todos os peões, porque segundo ele, ninguém vai ganhar um milhão e meio de reais dormindo e sem fazer nada.

E depois de delegar todas as funções da semana Rico voltou a dormir, e foi aí que rolou a vingança. Dynho Alves, Sthe Matos e MC Gui também pegaram tampas e foram acordá-lo com muito barulho. No fim, Rico se juntou e começaram a competir para ver quem faria mais barulho.

Votações encerradas. A votação desta semana bateu o recorde da temporada, sem demora Adriane Galisteu fez o anúncio de quem voltou para o jogo. A primeira peoa salva foi Marina.

A peoa foi recebida com poucas palmas por MC Gui, Sthe e Dynho, enquanto Rico, Aline e Mileide fizeram muita festa, com direito a dança, gritaria e muitos pulos de alegria. Bil também ficou muito feliz, bateu palmas, mas acompanhou tudo um pouco mais afastado.

E em seguida já foi feito o anúncio de quem estava eliminado: Dayane Mello.

A peoa disse que agora irá torcer para Sthe, e também revelou que não faz ideia do que o público está pensando a respeito dela.

Quanto a volta de Sol, a peoa surpreendeu os peões e foi muito bem recebida pelos amigos. Bil até pegou a tampa de uma panela e uma colher para fazer barulho e dizer que sabia que Sol ia voltar. E se você quer saber qual foi a reação dos amigos de Day, Dynho, Sthe e MC Gui bateram poucas palmas e quase não se mexeram, ficaram apenas parados olhando.

E aí, o que você achou do resultado?

A rede de televisão por assinatura Warner Channel informou hoje (2), que o popular anime “Naruto” (2002) chegará em sua grade de programação em toda a América Latina em 2022.

Esta não será a primeira vez que a Warner apostará em um clássico japonês em sua grade de programação, pois no segundo semestre deste ano, a emissora também passou a exibir “Dragon Ball Kai” (2009), o que chamou a atenção de muitos fãs de animes.

##RECOMENDA##

“Naruto” é uma adaptação do mangá de mesmo nome, criado pelo escritor japonês Masashi Kishimoto. A história retrata um pequeno ninja que dá nome à obra e que visa se tornar o Hokage (líder supremo) de sua vila.

O anime clássico conta com 220 episódios, exibidos de 2002 a 2007, mas também ganhou uma continuação conhecida como “Naruto Shippuden”, que foi de 2007 a 2017, com um total de 500 episódios.

Não foi informado pela Warner se a emissora exibirá a fase clássica, “Shippuden” ou ambas do anime, assim como também não foi dito o horário de transmissão dos episódios.

Até o momento, a única maneira de assistir Naruto no Brasil, é pela plataforma de streaming Crunchyroll.

Palavras Chaves: Naruto, Warner Channel, anime, programação

 

'Naruto' será incluso na programação da Warner Channel

A pouco tempo, emissora também começou a exibir o anime ‘Dragon Ball Kai’

 

A rede de televisão por assinatura Warner Channel informou hoje (2), que o popular anime “Naruto” (2002), chegará em sua grade de programação em toda a América Latina em algum momento de 2022.

Esta não será a primeira vez que a Warner apostará em um clássico japonês em sua grade de programação, pois no segundo semestre deste ano, a emissora também passou a exibir “Dragon Ball Kai” (2009), o que chamou a atenção de muitos fãs de animes.

“Naruto” é uma adaptação do mangá de mesmo nome, criado pelo escritor japonês Masashi Kishimoto. A história retrata um pequeno ninja que dá nome à obra e que visa se tornar o Hokage (líder supremo) de sua vila.

O anime clássico conta com 220 episódios, exibidos de 2002 a 2007, mas também ganhou uma continuação conhecida como “Naruto Shippuden”, que foi de 2007 a 2017, com um total de 500 episódios.

Não foi informado pela Warner se a emissora exibirá a fase clássica, “Shippuden” ou ambas do anime, assim como também não foi dito o horário de transmissão dos episódios.

Até o momento, a única maneira de assistir Naruto no Brasil, é pela plataforma de streaming Crunchyroll.

A influencer e coach de emagrecimento Mayra Cardi surpreendeu seus fãs, na última quarta-feira (2), ao anunciar que vai se afastar das redes sociais por um tempo. No Instagram, publicou um longo desabafo onde diz estar sofrendo com Síndrome de Burnout, um distúrbio emocional causado por exaustão extrema, estresse e esgotamento físico relacionado ao trabalho.

Mayra começa o desabafo descrevendo sua situação atual: "Eu sempre fui aquela que só vai até mesmo porque quando o nosso mundo está sempre em perigo, sempre instável ou caindo a todo momento... Você tem duas escolhas, sentar e ver tudo desabar enquanto se reclama e chora, ou simplesmente correr e seguir o mais rápido que puder e sem olhar para trás pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais e eu me dei conta que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar."

##RECOMENDA##

Em seguida, a influencer relata sofrer de burnout e se sentir extremamente cansada, o que a leva a reconsiderar suas decisões e desacelerar o ritmo de sua vida.

"Não sei andar, não aprendi andar, só sei correr, bem rápido! Então percebo agora que chegou a hora de parar, parar mesmo! É preciso. Avaliar tudo, ver o que faz sentido e o que não faz mais. Zerar a vida, e pela primeira vez decidir com calma para onde serão meus próximos passos! Afinal quando estamos em reforma, tudo parece bagunçado, sem sentido, sem fim e ninguém consegue estar confortável!", disse

A coach, que sempre foi muito ativa nas redes sociais, afirma também que no momento não se sente mais confortável em mostrar sua rotina diária e compartilhar este tipo de conteúdo.

"Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção? Sabe uma casa que você sempre amou mas do nada ficou pequena para sua nova vida? Essa sou eu! Não sei se vou mudar de casa ou se eu vou reformar essa, mas nesse período de reforma ou até mesmo de mudança, é tijolo poeira ou caixa para todo lado. Vim aqui pedir licença para finalizar a minha mudança sem plateia, deixa eu decidir para onde e que móveis vão ou ficam. E no final quando tudo estiver pronto para recomeçar de novo, eu convido vocês para participarem da minha nova versão", frisou.

Por fim, compreendendo a necessidade de parar para descansar, a coach pede um tempo para os fãs e anuncia o afastamento das redes sociais: "Vocês merecem o melhor que eu posso entregar sempre, sou muito grata a vocês por tudo que sou e tudo que tenho, e exatamente por isso esse cuidado e carinho de me retirar com minha bagunça! Até breve! Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como SEMPRE nunca mentirei a vocês, porque mentir para Vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco. Bjos."

[@#video#@]

A TV Globo apresentou na última quarta-feira, dia 1ª sua nova identidade visual. Com seis novas cores, a novidade pegou muita gente de surpresa, inclusive Tatá Werneck, que não perdeu a chance de tirar sarro da empresa da qual é contratada.

No Instagram, Tatá brincou:

##RECOMENDA##

"Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também", escreveu ela, mostrando bom humor.

Os internautas, claro, entraram na onda e até brincaram que ela seria demitida.

Sobre a estreia do novo visual da empresa, a emissora explicou:

- O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e, aqui, vai um spoiler: novas cores serão embarcadas. A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público.

O lançamento da nova identidade veio junto com a tradicional vinheta de fim de ano, que também foi alvo de comentário nas redes.

Fátima Bernardes, por exemplo, comentou que ficou chateadíssima por não ter participado:

"Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou estar", disse ela, que ainda comentou que gosta muito de estar presente nas gravações anuais, uma vez que tem a possibilidade de encontrar todos os colegas.

Figuras importantes da TV Globo também ficaram de fora. Tiago Leifert, Lázaro Ramos, Ingrid Guimãres e Camila Pitanga não participaram, uma vez que não fazem mais parte do quadro fixo da emissora.

Já Camila Queiroz, que está no ar em Verdades Secretas 2 e foi demitida da emissora, também ficou de fora e a própria emissora esclareceu que ela não participou das gravações e, portanto, não teria como ser cortada.

"A atriz nunca gravou participação na vinheta. Portanto, não poderia ter tido sua presença cortada", esclareceu a emissora, afirmando que ela estará, por exemplo, no quadro do amigo oculto do Fantástico, uma vez que já gravou a participação, que será mantida.

Vida de atriz pornô não é fácil e Adriana Chechik pode provar. Durante uma entrevista, a artista de filmes adultos revelou ter sofrido lesões em sua coluna, pescoço e tronco durante gravações de algumas cenas. Ela também contou que seu médico a advertiu a respeito de alguns movimentos alertando-a do risco à sua saude.

Durante entrevista ao podcast ‘Plug Talk’, voltado a temas ‘+18’, Adriana contou que a gravação de algumas cenas com movimentos mais bruscos lhe deixou sequelas. Ela machucou vértebras e acabou com problemas em seu tronco cerebral, que ficou deslocado. “Eu estou realmente com o pescoço ferrado agora. Estou com um nervo comprimido e minhas vértebras C6 e 7 estão fora do lugar".

##RECOMENDA##

[@#video#@]

A atriz também disse que buscou ajuda médica e que foi aconselhada a evitar determinadas posições e movimentos. Então, ela confessou que uma delas em questão é o seu “movimento”, uma espécie de marca, sendo assim difícil para ela não realizá-la. “Eu tento (não fazer), mas é muito difícil porque é o meu movimento”.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando