Angélica afirma que foi divertido interpretar Fada Bela

Personagem vivida pela apresentadora fez sucesso na novelinha infantil Caça Talentos

por Paulo Uchôa qui, 16/09/2021 - 19:03
Reprodução/TV Globo Angélica interpretou entre 1996 e 1998, na novelinha Caça Talentos, a personagem Fada Bela Reprodução/TV Globo

A estreia de Angélica na TV Globo, em 1996, foi marcada de cara por um sucesso arrebatador. Crianças da época não desgrudavam da televisão quando era exibido no programa Angel Mix a novelinha Caça Talentos. Na história, Angélica interpretava a icônica Fada Bela. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora garantiu que viver a personagem era bem divertido. A trama está completando, nesta quinta-feira (16), 25 anos.

"É muito gostoso poder falar desses 25 anos. Foi uma fase da minha vida de muitas mudanças - mudança de emissora, mudança de cidade - uma nova etapa na qual recebi o carinho e o apoio de muita gente. Caça Talentos foi a cereja do bolo. Era muito divertido viver a Fada Bela, apesar de ter sido bem trabalhoso. O convívio com a equipe era ótimo", declarou.

Para a loira, o projeto infantil e a atração de game foram importantes em sua carreira: "Tanto Angel Mix como Caça Talentos são divisores de água na minha vida e na minha história. Fico muito feliz todas as vezes em que encontro adultos que me dizem que cresceram vendo a Fada Bela, que fiz parte da infância dessas pessoas e ter sido responsável por memórias afetivas tão lindas".

A história contava as aventuras de uma fada que se dividia entre o mundo encantado e o mundo real. Órfã, Bela ficou sob os cuidados de Violeta (Bettina Viany) e Margarida (Marilú Bueno), duas fadas engraçadas que tinham a protagonista como alguém da família. O elenco de Caça Talento também era formado por Eduardo Galvão, Ana Furtado, Helena Fernandes, Claudia Rodrigues, Tony Tornado, Eri Johnson, Antônio Pedro, entre outros atores.

COMENTÁRIOS dos leitores